Pages

10 dezembro 2010

LADO B




Esse é o primeiro post, então gostaria de me apresentar! Meu nome é Daniel de Carvalho Rodrigues (danieldcr) tenho atualmente 21 anos, e para o governo eu exerço a função de artista plástico, mas encare meu trabalho da maneira que preferir! Atualmente estou engajado em minhas produções visuais e teóricas, principalmente sobre quadrinhos, meu blog tratará praticamente do assunto quadrinhos "LADO B", não falo sobre super heróis, nem sobre bombas nucleares, gosto mesmo da boa e velha realidade; se você está cansado de quadrinhos como eles realmente são, proponho abrir uma brecha e falar de coisas do cotidiano, mas com meu ponto de vista, não sou muito de twittar mas tenho twitter (onde falo coisas sem nexo só pra extravasar minha mente) e tem o meu flickr com alguns trabalhos meus, bem mesclados, desde pintura à gravura em auto e baixo relevo!
Pra quem não conhece meu trabalho com quadrinhos, mas é leitor de quadrinhos independentes, eu tenho um trabalho publicado na revista PEIOTE #1 ( "As Velhas Histórias do Mar" - Roteiro: Bruna Torres e João Gonçalves - Desenhos: danieldcr vulgo: Daniel Carvalho ), da qual auxilio o Jaum no corpo editorial, e estamos a caminho da PEIOTE #2. Também publicamos juntos em 2007 o fanzine TOTEM, mas esse é "raridade", nele publiquei ULO uma história que à muito venho desenvolvendo...mas ainda não tive paciência de dar fim a ela!

pra começar bem, uma página da URBANOS:


publicado no zine com ajuda de Law Tissot , na Funarte! [rolou de 26 a 28 de novembro]

Bom por enquanto é só! Breve mais posts! E mais quadrinho Alternativo!

3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. muito massa o blog Daniel! para não mano... e isso aêêê! muito bom os quadrinhos e historias... parabens! aulus

    ResponderExcluir
  3. essa é uma história minha, que se encaixa no lado B das coisas. hehe
    Leiam por favor, pois desejo mt publicar!

    http://www.facebook.com/album.php?aid=30326&id=100000791395131&l=b2e6990c38

    ResponderExcluir