Pages

22 dezembro 2010

LADO B

OMOHBOY

E foi mexendo nos meus quadrinhos antigos, que achei essa pérola da minha juventude! Produzido entre 2005 e 2007, OMOHBOY, trata-se do que hoje eu vejo como o embrião que gerou GAROTO SILVER TAPE (vide marcadores à esquerda).
OMOHBOY, não é um quadrinhos com foco, e assim como GAROTO SILVER TAPE, trata-se de algo feito totalmente no fluxo de pensamento, a maior diferença entre os dois personagens, é que OMOHBOY, era feito com o propósito de me livrar dos meus demônios, era um grande desabafo, como uma consulta ao psicólogo, em fim, um BrainStorm politizado, rápido e cru!
Sempre gostei de escrever coisas nesse molde, então não me dou ao trabalho de revisar e etc; tudo bem me chame de burro, incoerente, o que quiser, a diferença nesse ritmo de escrita, é que você não tem medo do que vai acontecer, então não mede palavras, o que muitas vezes resulta em uma linha de raciocínio tão verídica e pura, que não se repetirá, e que quando corrigida perde um pouco do seu glamour, é basicamente como fazer um filme sem edita-lo no final. Espero que gostem!












Nenhum comentário:

Postar um comentário