Pages

16 dezembro 2012

EU SUMI EM MEADOS DE 2012!

Olá, para quem estiver lendo!
Eu não esqueci do blog, nem nada...

Minha vida tomou um rumo de produções inesperados e acabei não tendo tempo para postas nada aqui, a gente sempre enrola pra postar algo quando se tem um blog, mesmo quando vamos postar algo sobre não postarmos mais nada nos próximos meses.

Fato é que caí em conflito eterno comigo e com outras coisas, e precisava de dinheiro para resolver algumas pendencias, cheguei a pensar no fim do guia de viagens do silver tape mais ainda estou finalizando ele!

Nesse espaço de tempo de 6 meses publiquei duas revistas de um projeto que comecei a desenvolver chamado zine El TACO  por enquanto não tem site nem blog, só essa página no facebook, mas logo começo a postar uma coisa ou outra sobre ele aqui. Em julho participei de uma residencia artística...
enfim muitas coisas!

A boa notícia é que na semana de 25 de dezembro a 1 de janeiro começo a preparar o material para o primeiro semestre de 2013! E que está cheio de novidades, entre elas o final do " Guia de Viagens do Garoto Silver Tape", uma retrospectiva das minhas produções do ano de 2012 e claro, uma nova parte do Blog sobre o zine EL TACO!

Por enquanto deixo vocês com uma foto de hoje dos zines que vendi em uma feira de artes gráficas aqui na capital mineira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário